Tema de "A Bússola do Amor"

Nossos textos sãos escritos geralmente com uma música servindo de inspiração, a leitura do texto com um background sonoro, vai te proporcionar uma experiência mais profunda e agradável.

EXPERIMENTE!

Confira mais textos do Men's Heart

A Bússola do Amor

nov 7, 2017

O que mais vale na vida? Qual esforço vale mesmo a transpiração na camisa? O tempo dispensado ou estresse sofrido para conquistar, para transformar o que era sonho em realidade, tornar real algo que um dia foi meramente sonho, vale?

Francamente estou conhecendo a cada passo, mas por tanto caminhar nesta direção descobri que não há bussola melhor que o coração, não se perde, não se engana, segue firme rumo ao destino desejado, almejado muitas vezes em nossos sonhos.

Tolo é aquele que afirma que o coração se engana, acusá-o quando o verdadeiro culpado é encontrado em qualquer canto, basta que se procure um espelho ou algo similar que reflita a imagem, que revele a verdade antes escondida, desviada ou apontada na direção errada e por assim sentenciando-o e vestindo a culpa sobre aquele que apenas nos guia com perfeição.

E não venha me dizer que estou errado, quantas vezes foi ele quem sofreu com as nossas escolhas erradas? Decisões iguais a de uma criança birrenta que cisma com determinado brinquedo. A bússola do amor, apenas aponta, as vezes ele até se esgoela, se esforça em chamar-nos a atenção, quer conversar, quer nos dizer, falar, nos aconselhar a não seguir na direção errada a não dar passos adiante.

Entenda, não tomar a decisão errada parte de nós, mas se o ouvirmos, seguirmos suas instruções, chegaremos ao final do arco-iris, onde reside o pote de ouro. Não vou dizer que será fácil, tampouco que o caminho não será árduo, quando muitas vezes é sofrido, mas no final o sacrifício vale a pena e sempre valerá se no final encontrar quem ele esperou amar de verdade.

Confira mais textos do Men's Heart

Gregory Zucolotto

Gregory Zucolotto

Autor

Formado em Analise de Sistemas, atua como Web Designer em horário comercial (e as vezes fora também). Escritor nas horas vagas (ou escritor de boteco, como gosta de se classificar), reúne palavras de uma mente povoada de opiniões sobre tudo. Amante de pensamentos lógicos, tem o hábito de manipular suas emoções através da razão. Composto de uma mistura entre nerd e geek, fã incondicional de HQ’s, filmes e séries.

Comments

comments

Pin It on Pinterest

Share This