Tema de "Amor Pirata"

Nossos textos sãos escritos geralmente com uma música servindo de inspiração, a leitura do texto com um background sonoro, vai te proporcionar uma experiência mais profunda e agradável.

EXPERIMENTE!

Confira mais textos do Men's Heart

Amor Pirata

nov 9, 2017

Porque esta diferença na voz? O que a fez ficar com este olhar em tom de cinza distante?

Será que de tão real, por acaso deixei de ser seu sonho?

Caminhando a passos firmes pela casa, vejo em seu caminhar que seus passos decididos estão cada vez mais na direção oposta a minha, desfazendo o acordo público que havíamos selado.

Feito fantasma seus rastros dissipam-se no ar a cada segundo passado, igual a perfume velho que não conquista mais e que por sua vez causa náuseas ao invés de provocar aquela gostosa taquicardia, de transpirar paixão, de ebulir amor.

Pergunto-me se antes havia amor e se havia o que foi feito com aquilo que é tido por alguns item raro e por muitos uma lenda jamais vista, sentida ou tampouco palpável.

Afinal o que aconteceu? Onde foi que se perdeu? O que houve com este sentimento puro, verdadeiro, mas que com grande facilidade é falseado? E esse amor pirata, cedo ou tarde tende-se a mostrar seu devido valor, porque amor que é amor jamais deixará de ser amor, no mínimo o que não for, passará a ser o que sempre foi, uma mera imitação.

Confira mais textos do Men's Heart

Gregory Zucolotto

Gregory Zucolotto

Autor

Formado em Analise de Sistemas, atua como Web Designer em horário comercial (e as vezes fora também). Escritor nas horas vagas (ou escritor de boteco, como gosta de se classificar), reúne palavras de uma mente povoada de opiniões sobre tudo. Amante de pensamentos lógicos, tem o hábito de manipular suas emoções através da razão. Composto de uma mistura entre nerd e geek, fã incondicional de HQ’s, filmes e séries.

Comments

comments

Pin It on Pinterest

Share This