Tema de "As avessas"

Nossos textos sãos escritos geralmente com uma música servindo de inspiração, a leitura do texto com um background sonoro, vai te proporcionar uma experiência mais profunda e agradável.

EXPERIMENTE!

Confira mais textos do Men's Heart

As avessas

nov 8, 2017

Fora do baralho, nem valete, nem coringa tampouco rei… é fora do jogo que eu me sinto, destoando do restante, as vezes me sinto mutante, um ponto fora da curva. Sinto-me as avessas do que me cerca, não consigo aceitar, fazer vistas grossas para o errado.

Está claro, evidente, para não dizer óbvio que este mundo já não me serve mais. Sou prático e é simples pra não dizer “fácil de resolver”, enquanto uns com tantos inventam doenças e outros na dureza, mas felizes, suplicam pela esmola que os  saciados balbuciam em dar o que lhes sobram.

Aqui do alto, bate-me a duvida se foi bom negocio estar a frente do meu tempo e enxergar o que ninguém mais enxerga, o que ninguém mais consegue ver, o óbvio.

As imperfeições deste mundo me faz crer que já não há salvação, mas aí vem o inesperado aplicando mais um piegas naqueles que assim como eu, acreditavam que o fim estava próximo e que não havia motivos para se ter fé no que chamamos de humanidade.

Por hora vou aceitando o errado como um ledo engano, um calculo errado “aceitável” ou na melhor das hipóteses que tudo isso fará sentido amanhã, o que pra mim, por ora, soa estranho, pra não dizer impossível.

Confira mais textos do Men's Heart

Gregory Zucolotto

Gregory Zucolotto

Autor

Formado em Analise de Sistemas, atua como Web Designer em horário comercial (e as vezes fora também). Escritor nas horas vagas (ou escritor de boteco, como gosta de se classificar), reúne palavras de uma mente povoada de opiniões sobre tudo. Amante de pensamentos lógicos, tem o hábito de manipular suas emoções através da razão. Composto de uma mistura entre nerd e geek, fã incondicional de HQ’s, filmes e séries.

Comments

comments

Pin It on Pinterest

Share This