Complemento

nov 9, 2017

É simples, não precisa muito, flui como vento leve, um beijo na mão, um sorriso que escapa no canto da boca (ops!) O caminho nem me lembro qual é, sinal de que a companhia é boa!

O abraço completa, o cheiro completa, a conversa vai rolando como um bom livro de cabeceira, ou seria aquela série viciante do netflix?

Uma saudade que faz o celular vibrar na madrugada, ‘boa noite’, alguém diz! Do outro lado alguém sorri e pronto, podemos dormir!

Sintonia a gente não escolhe, quando vê já está planejando o final de semana, a próxima semana, o mês seguinte (ops, de novo!), um ano ou dois!

Mania de um, mania do outro, mistura tudo, um é terra o outro é água, coisa do zodíaco, deve ser compatível (imagino!), se cuidar nasce flor!

Ei, vamos dividir essa cerveja? Essa paisagem? Uma viagem? Vamos dividir idéias, rumores, temores? Vamos morar em qualquer lugar da Terra?
Cabe nossos sonhos na minha mochila, você me ajuda a carregar?

Karina Gomes

Karina Gomes

Autora

Formado em Analise de Sistemas, atua como Web Designer em horário comercial (e as vezes fora também). Escritor nas horas vagas (ou escritor de boteco, como gosta de se classificar), reúne palavras de uma mente povoada de opiniões sobre tudo. Amante de pensamentos lógicos, tem o hábito de manipular suas emoções através da razão. Composto de uma mistura entre nerd e geek, fã incondicional de HQ’s, filmes e séries.

Deixe seu comentário ou marque aquele pessoa que vai se identificar

Comentários

Share This