Complemento

nov 9, 2017

É simples, não precisa muito, flui como vento leve, um beijo na mão, um sorriso que escapa no canto da boca (ops!) O caminho nem me lembro qual é, sinal de que a companhia é boa!

O abraço completa, o cheiro completa, a conversa vai rolando como um bom livro de cabeceira, ou seria aquela série viciante do netflix?

Uma saudade que faz o celular vibrar na madrugada, ‘boa noite’, alguém diz! Do outro lado alguém sorri e pronto, podemos dormir!

Sintonia a gente não escolhe, quando vê já está planejando o final de semana, a próxima semana, o mês seguinte (ops, de novo!), um ano ou dois!

Mania de um, mania do outro, mistura tudo, um é terra o outro é água, coisa do zodíaco, deve ser compatível (imagino!), se cuidar nasce flor!

Ei, vamos dividir essa cerveja? Essa paisagem? Uma viagem? Vamos dividir idéias, rumores, temores? Vamos morar em qualquer lugar da Terra?
Cabe nossos sonhos na minha mochila, você me ajuda a carregar?

Karina Gomes

Karina Gomes

Autora

Graduada em Odontologia pela Universidade Paulista, atende em algumas clínicas de Campinas/SP e região. Costuma intercalar suas paixões entre praia, viagens e natureza, e, fazer dos detalhes uma inspiração para seus textos. Aos fãs da boa astrologia é uma taurina raíz, da fome ao sono, e uma pitada de teimosia. Uma romântica sem causa, escrevendo sentimentos brutos, rústicos e lapidados.

Comments

comments

Pin It on Pinterest

Share This