Tema de "E se?"

Nossos textos sãos escritos geralmente com uma música servindo de inspiração, a leitura do texto com um background sonoro, vai te proporcionar uma experiência mais profunda e agradável.

EXPERIMENTE!

Confira mais textos do Men's Heart

E se?

abr 9, 2017

Ele pisou na bola, fez o que não devia e agora você se encontra no chão juntando os cacos, mas tudo bem, haverá quem cuide melhor de ti, porém já aviso de antemão, este certamente irá falhar também e se me permite um conselho, já que estou metendo o bedelho aonde não devo, não transfira para o próximo os erros de quem falhou contigo em outrora.

Eu sei, traumas não são fáceis de serem curados, só também não é justo fazer destes traumas herança de uma dívida do passado, repense o que fez de errado, orgulhe-se de quem foi em cada vez que permitiu-se estar em um relacionamento e como nossas mães antigamente quando separavam os grãos de feijão, faça uma separação do que há de bom em ti e o que deseja não repetir, contabilize os lucros e dividendos.

Em um relacionamento nem sempre nossa verdade é inquestionável, nem sempre, aliás quase nunca há um lado da moeda que brilhe absoluta enquanto a outra retém as ranhuras fazendo de si a vilã. E por fim, já que fui abusado, mais um conselho, quando tiveres alguém do seu lado esqueça de uma vez os “e se” do passado.

Confira mais textos do Men's Heart

Gregory Zucolotto

Gregory Zucolotto

Autor

Formado em Analise de Sistemas, atua como Web Designer em horário comercial (e as vezes fora também). Escritor nas horas vagas (ou escritor de boteco, como gosta de se classificar), reúne palavras de uma mente povoada de opiniões sobre tudo. Amante de pensamentos lógicos, tem o hábito de manipular suas emoções através da razão. Composto de uma mistura entre nerd e geek, fã incondicional de HQ’s, filmes e séries.

Comments

comments

Pin It on Pinterest

Share This