Lado a Lado

mar 24, 2017

Querida hoje recebi uma visita, esta visita trazia consigo um presente de muito bom gosto. Seu nome vou manter oculto, mas revelo o presente que nos foi dado. Era um bom champagne e junto ao presente a misteriosa visita deixou também uma carta e nela amontoava-se as seguintes palavras:

– Um brinde aos atrevidos, um brinde ao amor de verdade, brindem a vida a dois porque embora os boêmios latam de inveja, a vida de solteiro é tão amarga como fel. Sejam o par que farão cotovelos se doerem, sejam o simples para explicar aos complexos que não precisa de muito para ser feliz. Mostrem que basta estar lado a lado e não a frente, expliquem sem falar como é que se ama alguém sem vaidades. Ensinem a estes errôneos de botecos que o fruto do orgulho é a solidão e o gosto deste fruto não é nada saboroso. Por fim deixe bem claro por favor, que no fundo do copo frio não se acha o calor de um grande amor.

Um brinde a vocês, um brinde a nós, um brinde a felicidade…

Ass: Amor de Verdade

Gregory Zucolotto

Gregory Zucolotto

Autor

Formado em Analise de Sistemas, atua como Web Designer em horário comercial (e as vezes fora também). Escritor nas horas vagas (ou escritor de boteco, como gosta de se classificar), reúne palavras de uma mente povoada de opiniões sobre tudo. Amante de pensamentos lógicos, tem o hábito de manipular suas emoções através da razão. Composto de uma mistura entre nerd e geek, fã incondicional de HQ’s, filmes e séries.

Comments

comments

Pin It on Pinterest