Tema de "Ô mania"

Nossos textos sãos escritos geralmente com uma música servindo de inspiração, a leitura do texto com um background sonoro, vai te proporcionar uma experiência mais profunda e agradável.

EXPERIMENTE!

Confira mais textos do Men's Heart

Ô Mania

por | nov 8, 2017

O que mais me cansa nas pessoas atualmente é a lógica incoerente de que se precisa de uma sombra a mais na caminhada sentido ao pôr do sol pra ser feliz, se tenho logo feliz sou, se não, logo torno-me a pessoa mais infeliz deste triste globo azul.

Ô mania!

Não bastasse essa visão distorcida, agora vê-se cada vez mais comum, a característica de uma geração perturbada e mimada, onde vislumbra-se em seus devaneios essa tal “sombra” com inúmeras qualidades e essa máxima é tão verdade que relacionamentos quase que estão a disposição nas prateleiras dos mercados.

Ouve-se muito “quero uma pessoa assim, assado” e vê-se pouco “serei pra ela assim, assado etc…”.

Ô mania!

Buscamos pessoas cujo os valores que as constituem sejam reluzentes feito ouro maciço quando em contra partida sequer oferecemos o brilho ofuscado e quase nulo de um bronze todo sujo.

Ô mania… besta!

Vá lá, sonhar até faz parte, mas a realidade mostra pessoas montadas nos delírios da soberba onde quer o que não se é.

Confira mais textos do Men's Heart

Gregory Zucolotto

Gregory Zucolotto

Autor

Formado em Analise de Sistemas, atua como Web Designer em horário comercial (e as vezes fora também). Escritor nas horas vagas (ou escritor de boteco, como gosta de se classificar), reúne palavras de uma mente povoada de opiniões sobre tudo. Amante de pensamentos lógicos, tem o hábito de manipular suas emoções através da razão. Composto de uma mistura entre nerd e geek, fã incondicional de HQ’s, filmes e séries.

Comments

comments

Pin It on Pinterest

Share This