O Tempo é a Vida, e a Vide ressoa sobre o Tempo.

mar 22, 2018

É, o tempo passa, a vida dá muitas voltas, e de repente ela te joga do lado avesso e te mostra que não existe um lado certo. O que existe e sempre existirá, é a vontade de fazer dar certo.
Mais uma vez, é preciso se reerguer, sambar pra vida e sacudir a poeira, porque é fato, a dor passa.
Tenho a mania de acreditar em propósitos, e que nada e nem ninguém chega sem motivo. E diante desse pensamento, tento abstrair que tudo, por mais difícil que seja, vem para o bem, para o crescimento e desenvolvimento de algum aspecto que o Universo entende por bem ou por mal me ensinar. E se Ele veio me ensinar, eu quero aprender, vou abraçar cada sentimento, viver cada momento e sem arrependimento, me entregar cem porcento ao que for pra ser aprendido/vivido.

“A vida é uma só”, eu sempre escuto, e de fato, ela é. Nesse mesmo minuto, enquanto escrevo, enquanto você, caro leitor, gasta seu preciosíssimo tempo, a vida é, a vida passa e existe. Não seja expectador, seja autor, não seja coadjuvante, seja o ator principal, não seja a plateia, seja o palco, SEJA e EXISTA.

O tempo é a vida, e a vida ressoa sobre o tempo. A existência humana baseia-se em como o tempo é divido e em como a vida perpassa sobre ele. Portanto, ao amanhecer, lembre-se que tudo se fez novo de novo, e ao cair da noite, recoste sua cabeça e descanse bem, pois fizeste tudo quanto sua alma precisava para não somente existir, mas viver em pleno e total gozo de sua aparição nesse pequeno planeta.
Você nasceu, logo, a vida lhe exige algo em troca, que é apenas: VIVER. 
Sabrini Yanssini

Sabrini Yanssini

Autora

Ela é de contábeis, não só de números, mas de palavras e sentimentos. A mineira que descobriu a poesia como sua melhor companhia no caos da terra da garoa.

Deixe seu comentário ou marque aquele pessoa que vai se identificar

Comentários

Share This