Tema de "Tipo Você"

Nossos textos sãos escritos geralmente com uma música servindo de inspiração, a leitura do texto com um background sonoro, vai te proporcionar uma experiência mais profunda e agradável.

EXPERIMENTE!

Confira mais textos do Men's Heart

Tipo você

out 21, 2017

“Acordei com o cheiro do seu cabelo em meu travesseiro, fatos marcantes me veio à mente, impossível não reparar o quanto é linda, todos os dias, com seus trejeitos diferentes regados ao seu estilo único… tipo você.

É franja repartida, de lado, para trás, rabo-de-cavalo, todas diferentes, todas apaixonantes, todas essas… tipo você. Unhas coloridas, é roxo, é rosa, verde-musgo, laranja-semáforo, nada clássico, bem irreverente… tipo você.

Jeitinho afável, amável, comportamento e postura de uma pequena grande mulher, cujo curioso me desperta o olhar peculiar sobre suas medidas, nada vulgar na verdade singular, suas mãos pequenas soam delicadeza, feminilidade que me pega sem tocar, me prende sem algemas usar, fascinante… tipo você.

Esbanja com gosto, aquilo bem largo no rosto, cativa quem vê, apaixona os desprovidos de escudo protetor contra este encanto que vai de canto a canto da face, sorriso fantástico de uma moça… tipo você.

Aqui na varanda te esperando me pego pensando, em quantas vezes me apaixonei, em quantas vezes vou te amar, ainda mais, mulher feminina, moça que encanta e fascina… nada louco, na verdade gritaria até ficar rouco, para que o mundo soubesse fácil, de modo evidente, o quanto me encontro contente por pertencer a uma rara mulher feita para se amar… tipo você.”

Confira mais textos do Men's Heart

Gregory Zucolotto

Gregory Zucolotto

Autor

Formado em Analise de Sistemas, atua como Web Designer em horário comercial (e as vezes fora também). Escritor nas horas vagas (ou escritor de boteco, como gosta de se classificar), reúne palavras de uma mente povoada de opiniões sobre tudo. Amante de pensamentos lógicos, tem o hábito de manipular suas emoções através da razão. Composto de uma mistura entre nerd e geek, fã incondicional de HQ’s, filmes e séries.

Comments

comments

Pin It on Pinterest

Share This