Tema de "Vento à Veraneio"

Nossos textos sãos escritos geralmente com uma música servindo de inspiração, a leitura do texto com um background sonoro, vai te proporcionar uma experiência mais profunda e agradável.

EXPERIMENTE!

Confira mais textos do Men's Heart

Vento a Veraneio

nov 8, 2017

Um caminho a nossa frente, doces passos para se dar, adrenalina fundida com esperança me faz crer no amanhã.

Nada se faz mais importante do que estar ao seu lado a cada sorriso declarado, cada brilho no olhar esbanjado.

Menina de voz suave, mulher de beijo aveludado, um sabor que trás consigo o vício em você, tal efeito desperta o desejo feito fruto afrodisíaco que é.

O amor que traz em seu aquarela no amarelo o brilho intenso do sol, que aquece a epiderme e revela o perfume das flores, do amanhecer regado pelo orvalho que tem somente quando estou com você.
Neste passeio sinto o vento à veraneio nos brindar com mais esta pacifica manhã, por este caminho vejo tudo opaco, sem brilho, sem cor até sem amor, pois então venha minha dama, moça que nas noites me ama, vamos colorir com pincéis do arco-iris,  dando vozes ao cantar do pássaros, cheiro as rosas e sorrisos aos corações dos apaixonados que querem apenas amar sem dores, amar seus amores sem mais apenas amar em paz.

“Seguindo seus passos eu vou, sentir seus abraços eu quero, saborear a vida em sua companhia é o que desejo, mas o que mais preciso é ter em todas as minhas manhãs a certeza que acordarei com seu doce beijo.”

Confira mais textos do Men's Heart

Gregory Zucolotto

Gregory Zucolotto

Autor

Formado em Analise de Sistemas, atua como Web Designer em horário comercial (e as vezes fora também). Escritor nas horas vagas (ou escritor de boteco, como gosta de se classificar), reúne palavras de uma mente povoada de opiniões sobre tudo. Amante de pensamentos lógicos, tem o hábito de manipular suas emoções através da razão. Composto de uma mistura entre nerd e geek, fã incondicional de HQ’s, filmes e séries.

Comments

comments

Pin It on Pinterest

Share This